O Céu Fala Àqueles que Estão Fora da Igreja

ovelha-perdida-lost-sheep

Eu chamo todos os que abandonaram a Minha Igreja. Digo-vos, voltai. Voltai para a segurança do caminho sacramental. Será melhor para vós, e Eu só quero o que é melhor para vós. Tende a certeza do Meu bom acolhimento. Tende a certeza de que Eu quero que regresseis. Não penseis que não sois bem acolhidos na vossa fé. Como é que isso poderia ser, se sou Eu, Jesus, que vos estou a chamar? A Minha Igreja na terra representa-Me. É a Minha Igreja, e ela pertence-Me. Quando as pessoas da Minha Igreja Me representam adequadamente, sentis-vos acarinhados.

Eu quero recolocar-vos na vossa Igreja e quero restaurar a vossa Igreja para vós.

Vês, Meu amigo, é melhor para ti, tendo em atenção o teu chamamento para a santidade, que continues no caminho que é protegido pela Minha Igreja na terra. Tenho tantas formas de te ajudar se seguires a tua fé dentro da proteção da Minha Igreja. A Minha Igreja sofreu, é verdade. A Minha Igreja continua a sofrer. Parte da razão pela qual a Minha Igreja está a sofrer, é porque tu estás afastado dela. A Minha Igreja precisa de ti. A Minha Igreja quer-te. Tu tens de regressar.

Querido filho, Eu estou a pedir-te, na verdade estou a implorar -te que penses nas tuas circunstâncias.

Se existem razões que te inibem a um regresso total aos sacramentos, peço-te que discutas estas razões com um dos Meus padres. Eu protegerei o teu desejo de regressar aos sacramentos. Não vou reduzir os padrões da Minha Igreja por causa das tuas circunstâncias, mas vou ajudar-te a adaptar as tuas circunstâncias a esses padrões.

“O que é que Jesus está a dizer?”, perguntas-te. Deixa-Me ser mais claro.

Este tempo na terra é um tempo em que muitos se comprometeram de tal forma com determinados padrões de comportamento, que esses padrões tornaram-se a própria regra. Eu não posso, nem vou aceitar isto. Não o aceito. Se o aceitasse, teria de mudar todo o Céu e todos aqueles que serviram em tempos antes de ti. Eu teria ainda de pôr em perigo o futuro de todos os que virão depois de ti.

Meu amigo, ouve-Me. Ouve as Minhas palavras, porque as Minhas palavras são a verdade. Rejeita a rebeldia do Meu inimigo. Aceita que és chamado a seguir-Me e põe o teu comportamento de acordo com os Meus padrões. Eu vou ajudar-te. Serás bem-vindo no Céu, se aceitares que Eu sou Deus. Claro que terás de aceitar que Eu sou Deus para ganhares o Céu. Não aceitarás agora este fato, antes de o teu tempo na terra acabar? Não queres voltar para Mim já, tendo em conta que é o que esperas fazer por último?

O Meu coração anseia pela tua paz. Eu vejo tudo. Se foste ferido por aqueles que se arrogam representar a Minha Igreja, mas que falharam, Eu curar-te-ei. Não uses este sofrimento como razão para te afastares de tudo o que Eu te ofereço através da Minha Igreja. Isto levou-te pelo caminho errado, e outros vão atrás de ti. Peço-te, vem para a Minha Igreja. No fundo, ela pertence-Me. Tu és bem-vindo, independentemente dos teus pecados.

O Céu Fala Àqueles que Estão Fora da Igreja

Diretrizes para os Nossos Tempos

Recebidas por Anne, apóstola leiga

Direction for Our Times (Diretrizes para os nossos Tempos) gostaria de afirmar a sua total obediência e submissão de pensamento e de oração à decisão final e definitiva do Magistério da Igreja Católica e do Bispo local relativamente ao carácter sobrenatural das mensagens recebidas por Anne, apóstola leiga.

Foi, neste espírito, que as mensagens de Anne, apóstola leiga, foram remetidas ao seu Bispo, Excelência Reverendíssima Leo O’Reilly, Bispo de Kilmore, Irlanda, e à Congregação da Santa Sé para a Doutrina da Fé, para um exame formal. Entretanto, foi dada autorização para a sua publicação pelo Bispo O’Reilly.

Facebook Comments

Deixe uma resposta