NOVEMBRO DE 2009

 

CÍRCULO INFINITO DE LUZ 

EU SOU  um  Círculo Infinito de Luz

EU SOU Ascensionado e Livre.

EU SOU inclusivo em toda a Vida, vivendo livre na Luz.

EU SOU  ESSE  EU SOU. 

Dentro deste Círculo Infinito de Luz: 

A Reunião da Humanidade Ascensionada, em união com os  com os Reinos Reais de Anjos e Elementais, através do Poder Coesivo do  Amor Divino unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado, 

Agora emerge na Humanidade como o Tema e Forma-Pensamento do Mês... 

A  SEMENTE  DA  CAUSA CONTIDA  NO GRANDE, GRANDE SILÊNCIO A Chama Trina Celestial, ao redor da qual está um Círculo de Luz Perfeito que  irradia  infindáveis  sementes da causa , representando o Potencial Divino de todas as coisas, através de todas as dimensões,  presente em todas as partes. 

EU SOU  O  ALPHA  E  ÔMEGA DO  SER!

MODELO  SAGRADO

DECLARAÇÕES  RESPIRATÓRIAS 

EU SOU Inspirando e Absorvendo o Estado Celestial de vivenciar Alpha e Ômega 

EU SOU  Expandindo e Projetando o Estado Celestial de vivenciar Alpha e Ômega. 

AFIRMAÇÕES 

EU SOU  este  EU SOU.

EU SOU  Alpha  e  EU SOU  Ômega!

EU SOU o início da redenção da Terra, na Luz de Deus que é sempre Vitoriosa! EU SOU  o finalização da redenção da Terra na Paz de Deus que é  Atemporal e Eterna! 

EU SOU  este  EU SOU

EU SOU Alpha  e  EU SOU Ômega!

EU SOU a Expiração de Luz Radiante hospedando as sementes de Causa para todas as coisas necessárias para a plena Vitória da Grande Inspiração Cósmica! 

EU SOU  este  EU SOU

EU SOU  Alpha  e  EU SOU  Ômega!

EU SOU  a Inspiração  do  Amor Radiante, mantendo toda a vida dentro de seu Potencial Divino, e  por conseguinte, a plena Vitória da Grande Inspiração Cósmica!  EU SOU  um  Sol do Sol! as sementes da causa de todo o bem e coisas perfeitas derramando-se na Luz  Radiante de meu Estado Quântico... minha Chama Trina!

EU SOU  um Logos Solar!

EU SOU  despertando os Filhos e Filhas do Sol, presentes em todas as partes na Terra!

EU SOU a Divina Paz do Cristo Interno Solar!

E  ASSIM É,  AMADO  I AM!

 

 CONCEITOS ASCENSIONADOS


 


A Consciência Ascensionada e Livre incorpora o conceito do "Logos Solar". A Consciência Ascensionada e Livre incorpora o Ser Eterno e Atemporal, radiantemente desfrutando a bem- aventurança duradoura do Nirvana enquanto ainda permanece um aspecto do perpétuo processo criativo. Este é o yin e yang do Ser Eterno contido no Grande I AM! Ao viver através de nossa Presença I AM ou do Ser de Fogo Branco, nós iríamos encontrar nossa primeira natureza, como todos os Seres Ascensionados e Cósmicos que não mais tem ancoragem na encarnação ou nunca a tiveram. Mas aqueles de nós encarnados na forma têm que se "lembrar" desta Realidade Celestial. Com a prática espiritual ela se torna nossa segunda natureza até que, com suficiente adiantamento espiritual, ela seja novamente nossa primeira natureza... como era no começo!

Nossa primeira natureza atual é nossa experiência física dentro de tempo e espaço, ou seja, a vida diária na Terra. Um dos princípios do Caminho Óctuplo de Buda é o "esforço certo". Este esforço se refere a criar uma segunda natureza do Ser Eterno e Atemporal contido no Grande I AM, enquanto simultaneamente vive sua vida de serviço... depois, finalmente, fazendo desta sua primeira natureza. A maioria dos gentis leitores, sem que necessariamente se lembrem disso, fizeram este esforço sagrado nas encarnações anteriores, preparando-se para este Momento Cósmico. Portanto, muitos estão à beira deste Ser Eterno e Atemporal tornar-se sua primeira natureza, porque eles já a mereceram. Nós simplesmente fazemos um sacrifício para retardá-la, até que possamos levar a Terra e a Humanidade conosco, quando aceitarmos nossa Ascensão.

O Cristo Interno Solar é planejado para encarnar esta Realidade Celestial "na forma". É por isso que é tão importante que nos graduemos do Cristo Interno planetário de Sete-aspectos para o Cristo Interno Solar de Doze-Aspectos. Cada um é uma etapa intermediária entre os quatro veículos de expressão (físico, etérico, mental e emocional) e nossa Poderosa Presença Divina. Mas aonde quer que o Cristo Interno planetário possa vivenciar uma encarnação humana perfeita (como planejada pelo Manu da Raça Raiz), o Cristo Interno Solar pode nos levar para a plenitude do Ser Ascensionado e Livre enquanto ainda estivermos em encarnação. Novamente digo, adquirimos a mestria dos sete Chacras em encarnações anteriores ( ou agora estamos perto disso) e por conseguinte, nossa prática espiritual nesta encarnação nos levará para nosso Cristo Interno Solar de Doze Aspectos ... e levar a Humanidade conosco!

Porque, tendo livre arbítrio nesta questão, nem todos os "retardatários" escolheram se juntar a nós. Todavia, nós levaremos toda a Humanidade inocente conosco, aqueles que procediam da Quarta e da Quinta Raças Raízes que se voluntariaram para aceitar primeiro os retardatários. Estes "Santos Inocentes" são todas as pessoas de boa índole no mundo, em todas as nações, religiões e culturas, que realmente desejam harmonia e equilíbrio em todas as coisas. Desejam apenas as coisas boas e perfeitas para toda a vida, refletindo seus Seres Divinos. Deus Pai/Mãe decretou que o desequilíbrio e a discórdia "propositalmente cometidos pelo ego" não iriam mais governar a vida diária... com o Cristo Interno Solar já restaurado no Trono da Criação em cada um e todos os indivíduos que avançam com a Terra para sua Nova Órbita... sua Nova Era. E nosso serviço diário para a vida é para clarear o caminho em Consciência para esta revelação ser manifestada!

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO KRISHNA, O INICIADOR ORIGINAL DA NATUREZA DO CRISTO NA TERRA

Amados Filhos do Sol, nosso foco este mês é "recordar" a natureza de viver como "Logos Solar" enquanto estivermos encarnados dentro do tempo e espaço. A origem de nosso "Ser" é de um Ser de Fogo Branco, tornando-se um Cidadão da Galáxia no Sol Central de Alpha e Ômega. Depois, com o advento das "Presenças I AM" Gêmeas, nós nos tornamos Cidadãos do Sistema Solar através do Sol de Hélios e Vesta. Então, com o advento de nosso Cristo Interno Solar (e seus quatro veículos projetados para a encarnação), nós nos tornamos Cidadãos da Terra Divina. E durante esta evolução espiritual, a Natureza Crística se desdobra proporcionalmente.

No começo, nos posicionamos ante Deus Pai/Mãe como um Círculo de Luz Perfeito[1]. Ele representava nosso Infinito Potencial Divino. Dentro deste Círculo foi projetada uma centelha da Chama Central de Deus Pai/Mãe, dando-lhe Imortalidade e todos os direitos e privilégios de Deus Pai/Mãe ... ou seja, um Verdadeiro Filho de Deus e Eternamente um com seu Ser... Chama dentro de Chama... Luz dentro de Luz. Deste Círculo Perfeito de Luz foi formada uma Grande Forma de Luz, o Ser de Fogo Branco... a verdadeira Imagem e Semelhança de Deus Pai/Mãe! O Círculo Perfeito de Luz já tinha ambos os Raios, o Masculino e o Feminino como "duas metades do todo", permitindo portanto ao Ser de Fogo Branco bifurcar-se formando as Chamas Gêmeas das Presenças I AM, se assim escolhesse. Depois então a Presença I AM escolheria (ou não) prosseguir através das Sete Esferas que precedem a encarnação. Esta escolha se referia ao equilíbrio entre simplesmente desfrutar a bem aventurança da unidade com Deus Pai/Mãe (Atividade da Inspiração) ou tornar-se um aspecto operante de seu Eterno Processo Criativo (Atividade da Expiração).

E é neste equilíbrio entre a Atividade de Inspiração e Expiração que vamos focar hoje a vida diária. Este equilíbrio entre Inspiração e Expiração é um processo contínuo, desde "antes mesmo que este mundo existisse". Iremos nos centrar em equilibrar nosso serviço externo ("de clarear o caminho em Consciência" ou nossa Atividade de Expiração, com a semente da causa jorrando da Luz Radiante de nossa Chama Trina)... com o crescimento interno (meditação silenciosa como Logos Solar ou nossa Atividade de Inspiração, magnetizando toda vida para sua unidade original com Deus Pai/Mãe). E com o "esforço certo" podemos vivenciar os dois estados ao mesmo tempo, com cada Inspiração/Expiração e com todos os ritmos naturais do dia.

"Sobre o que nossa atenção está, nós nos tornamos". Esta é a imutável Lei da Vida. Esta Harmonia firmemente se torna nossa segunda natureza, como foi merecidamente obtida pela maioria dos gentis leitores nesta ou em encarnações anteriores. E quanto mais nós nos ocuparmos disso com nossas melhores intenções, mais ela se torna nossa primeira natureza... até que as lutas da vida diária caiam, vivendo "no mundo mas não pertencendo a ele".... vivendo Ascensionado e Livre.

[1] Este Círculo de Luz Perfeito é afirmado no começo de cada Revista Ascensionada e Livre e é encorajado para ser incluído em todas as nossas meditações... "EU SOU um Círculo Infinito de Luz"...

A NATUREZA CRÍSTICA

Como é sugerido por meu nome, entender e viver a Natureza Crística é meu serviço à vida. Em nosso Sistema Solar[2] nós temos desenvolvido a Natureza Crística para a perfeição deste Equilíbrio e Harmonia (descritos acima). Este é o motivo pelo o qual muitos de nossos Gurus e Padrinhos Mestre Ascensionados vieram de Vênus. Nossa Natureza Crística específica foi uma resposta ao dilema da Terra quando, em seu ponto mais baixo, o desenvolvimento do ego a tinha se separado completamente de seu Deus. Um "intermediário" foi necessário, alguém que pudesse afirmar ser um com a Humanidade e um com Deus... e portanto, a ponte desta brecha.

A diferença entre o Cristo Interno planetário e o Cristo Interno Solar é a diferença entre onde estava o desenvolvimento da Humanidade quando ela primeiro aceitou os retardatários e onde ela deveria estar agora se a Terra nunca tivesse caído da Graça. Contemplem isso! O Cristo Interno planetário é o homem perfeito com os sete Chakras plenamente desenvolvidos, para que assim a unidade com a Presença I AM pudesse ser restabelecida. O Cristo Interno Solar vai mais além, para o Ser Ascensionado e Livre Atemporal e Eterno que a Terra já teria conhecido se nunca tivesse "caído". E a Lei Cósmica permitiu que uma vez o Cristo Interno planetário de sete aspectos tenha sido alcançado, haveria então uma conversão automática para a Coluna Vertebral de Doze aspectos do Cristo Interno Solar. Estas Bênçãos permitirão à Humanidade sua assimilação muito mais rápida na Grande Inspiração Cósmica, que por si só, irá então levar a Terra e sua Raça I AM muito mais adiante, para uma Divindade jamais sonhada... a experiência Atemporal e Eterna do Ser Ascensionado e Livre no Coração de Alpha e Ômega[3].

Vamos contemplar a Lei de: "como é em cima, é embaixo". No reino da forma, há uma base matemática para a unidade de toda a vida, chamada geometria fractal, a exteriorização da Sagrada Geometria Interna. Na natureza, os mesmos padrões se repetem continuamente, do macrocosmos ao microcosmos[4]. Este é um exemplo de Padrões de Perfeição. Estes Padrões de Perfeição também governam os Reinos além daqueles da forma. Por exemplo, as Qualidades Divinas dos Anjos fluem em padrões musicais chamados Notas Chaves. Cada Aspecto do Fogo Sagrado ao longo de todos os Raios tem uma Nota Chave, um Padrão Perfeito matemático e musical através do qual um específico Transformador Mágico de Fogo Sagrado se expresse.

Como também cada um de nós tem uma Nota Chave que representa os Padrões Perfeitos de nosso Ser Ascensionado e Livre. É o Padrão Perfeito de nosso Cristo Interno Solar, o Padrão Eletrônico exato de nossa Presença Divina em qualquer dimensão em que se expresse. Não importa se nós chamamos este Padrão Perfeito de nosso Cristo Interno Solar, de nossa Natureza Búdica, de nosso Sagrado Iman, de nossa Natureza Angélica ou Elohínica ou de nosso Mais Elevado Ser Divino. Ele contém nossa Nota Chave Sagrada ou Tom Divino, nossa principal Cor Celestial (Raio), nossa Fragrância Divina e a Forma Divina de nossa Eterna Juventude e Beleza.

Cada um deles é apenas um Princípio chave da Divindade expressando-se através de cada pensamento, sentimento, palavra e ato... e depois repetindo-se infinitamente na medida que co-criamos com Deus Pai/Mãe. Ele é nosso Padrão Eletrônico que carimbamos com a Energia Sagrada dada livremente pelo Grande I AM para criação por Seres Inteligentes. Os Grandes Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos também têm seus Padrões Eletrônicos (o Amado Sanat Kumara tem a Estrela de Amor de cinco pontas, o Amado Saint Germain tem a Cruz de Malta e a de nosso Gautama Buda é o Lótus aberto).

[2] Dos Sete Sóis e seus Sistemas Solares sob Alpha e Ômega, o Sol dos Amados Krishna e Sophiaa está diretamente acima de nosso Sol local de Hélios e Vesta... com Vênus como o quarto planeta a partir do nosso Sol., como nós também somos o quarto planeta a partir de nosso Sol. Durante eons, Grandes Seres vindos deste avançado Sistema Solar têm ajudado a "clarear o caminho em Consciência" para a redenção e restauração de nossa doce Terra. Isto continua a ocorrer com a atual Inspiração C ósmica, onde a Terra é para avançar sua órbita para a de Vênus, a Estrela do Amor. [3] Alpha e Ômega deriva-se das Palavras Sagradas da Criação e do Mais Sagrado Nome de Deus, I AM! Alpha significa I (EU), a ÚNICA Fonte de toda Luz e o começo de todas as coisas (como o número 1)... com Ômega sendo AM (SOU) , o Atemporal e Eterno OM , onde todas as coisas são mantidas no Poder Coesivo do Amor Divino e tudo tem um final na Paz Divina. [4] Isto está baseado no trabalho de Benoit Mandelbrot. Padrões repetidos na natureza são chamados de "conjuntos Mandelbrot". Estes conjuntos aparecem ao longo de toda a natureza, na transformação de todos os aspectos do Reino Elemental na criação da "forma" na dimensão física. Use o "Google" para aprender mais.

VISUALIZAÇÃO

Vamos nos ver como a Nota Chave da Atividade deste mês... uma Chama Trina Cósmica, em volta da qual está o Círculo Perfeito de Luz , que irradia infindáveis "Sementes da Causa"... o Potencial Divino de todas as coisas. À medida que esta Atividade Sagrada se manifesta através da Harmonia de nosso Verdadeiro Ser, nós irradiamos nossos Padrões de Perfeição contendo nossa Nota Chave/ Tom, Cor, Fragrância e Beleza de forma. Este processo de Radiante Luz é o Poder Coesivo do Amor Divino que sustenta todas as coisas em seus estados Ascensionados e Livres. Ele se expressa de forma única através de nós... assim como cada floco de neve é único. É também o Poder e a Glória de nosso próprio Corpo Causal (o armazém de nossos Padrões de Perfeição) irradiando-se através desta Atividade. Isto é apenas a plenamente bem sucedida Energia, Vibração e Consciência do Cristo Interno Solar.

Sementes Celestiais da Causa irradiem-se através de tudo o que eu faço, penso, digo ou sinto, direcionem tudo o que eu faço, penso, digo ou sinto, governem tudo o que eu faço, penso, digo ou sintocriando tudo o que EU SOU em minha vida diária.

EU SOU um Poderoso Campo de Força Quântico movendo-se através do tempo e espaço físicos. EU SOU um Ser de Causa somente, Esta Causa é Amor, o Tom Sagrado!

Enquanto meditamos sobre a Natureza do Cristo, vamos recordar que nos graduamos para a Natureza Solar deste aspecto do Ser Divino. Isto então permite a aceitação no Reino do Logos Solar... onde Seres presenciam o Grande, Grande Silêncio na Paz Divina, desapegados de qualquer distração, centrados apenas na Pureza de Criação. Lá, alguns passam a eternidade na bem aventurança de observar simplesmente a Chama Trina Cósmica, em volta da qual está o círculo Perfeito de Luz, que irradia Sementes de Causa únicas, sem fim. É imponente testemunhar o Potencial Divino irradiando-se para adentrar no Grande I AM... com um olhar deslumbrado para o nascimento de uma Galáxia. Imaginem o resultado destes Padrões de Perfeição encontrando uma Consciência Divina fértil, através da qual eles vão então alcançar sua frutificação perfeita... que é o serviço do Cristo Interno Solar na Terra! Contemplem isso!

Tornar-se o Cristo Interno Solar permite a experiência de tornar-se uma "Veladora Silenciosa da Criação Divina", enquanto se tornando ao mesmo tempo esta Consciência fértil mediante a qual este Potencial Divino vem para sua manifestação perfeita. Estes são os dois pólos de uma Experiência Divina única... ancorado no Céu e ancorado na Terra, a definição do Cristo... o mediador juntando a Humanidade e Deus... o Pólo Masculino e Feminino da Criação... a Inspiração e Expiração do Ser.

Assim é o plano original de Deus Pai/Mãe para seus Filhos da Luz, como eles eram para evoluir na Terra.... sua Raça I AM. Esta é uma Raça de Cristos Internos Solares habitando em esplendor Elemental, tudo preenchido com as emoções Quânticas Angélicas. Vejam e sintam isso! Cada um deveria conhecer a natureza do Logos Solar de seu ser, um com a Presença I AM, com o Ser de Fogo Branco e com o Corpo Causal nos Reinos Celestiais. Dessa forma, cada um conheceria as Divinas Faculdades Criativas agindo através da Consciência Divina... manifestando Padrões de Perfeição através de tudo o que fazemos, pensamos, dizemos ou sentimos na vida diária. Nesta confiança, afirmamos:

Como EU SOU o Cristo Interno Solar...como EU SOU a Humanidade Ascensionada ... então EU SOU o Logos Solar! Na Terra Ascensionada e Livre... em sua Órbita Ascensionada e Livre! EU SOU o Plano Divino realizado para este preciso Momento Cósmico!

E ASSIM É, AMADO I AM!



ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO ELOHIM DA PAZ...

Amados Filhos da Luz, saudações do Templo da Paz, no Sol Central... dentro dos mais elevados Reinos Etéricos da Terra... e dentro do próprio Sol do Sol de vocês. Eu os saúdo como o Reino da Causa na Terra, desde o Reino Celestial da Causa dentro da pura Luz Radiante... porque este é o meu Lar, porque EU SOU ELOHIM!

A Paz é a Ordem Divina da Vida... o Divino Processo Criativo desdobrando-se perfeitamente como um amoroso serviço à vida. Por meio de nosso Amado Krishna (acima), nós revisamos uma vez mais a natureza do Cristo Interno Solar.. e seu afloramento na Terra Ascensionada e Livre... como um Sol do Sol, como um Logos Solar... e agora, como Paz Divina.

Vamos rever agora o uso da Energia, a Lei do Círculo e o retorno kármico. A Energia torna-se poder através do uso consciente. A Luz de Deus e sua Energia Divina tornam-se Poder Divino através de uma Consciência Divina. Quando nós enviamos a Energia de Deus através de nossas Faculdades Criativas do pensamento, sentimento, palavras e ações, seja como for que a energia for carregada (perfeição ou desequilíbrio), ela volta para nós aumentada muitas vezes através da Lei do Círculo. A energia carregada brandamente cria círculos menores e a energia grandemente carregada, especialmente ao longo do tempo (incluindo ao longo das encarnações) cria círculos enormes (para o bem ou o contrário).

Se pudéssemos nos ver através dos olhos do Reino Angélico, veríamos estes círculos como Círculos de Força rodopiando a partir de nosso centro, alguns tão pequenos como um anel (em um dedo) e alguns tão grandes que circundam o Planeta. Eles entrelaçam todas as pessoas, lugares, condições e coisas em suas jornadas, pondo efeitos de qualquer coisa com a qual foram originalmente carregados. O semelhante atrai o semelhante e de tal forma que nossa energia é magnetizada pela outra e também aumenta, e toda energia da mesma freqüência que ela encontra ao longo de sua jornada, volta para nós. Por conseguinte, nós recebemos de volta mais do que nós enviamos. E ela sempre volta a nós, seja como Bênçãos do Espírito Santo ou como débito kármico.

Se for qualificada com momentuns de bem, a energia retorna a nós com maior Poder no interior de nosso Corpo Causal, juntando-se aos Momentuns Celestiais que geramos há muito tempo, antes de nossa estada na Terra. Se contiver desequilíbrio, esta energia retorna a nós como karma. Aqui, ela permanece em nossa aura inferior (ainda incapaz de Ascender para nosso Corpo Causal), colhendo os maus efeitos em nossos corpos físico, etérico, emocional e mental, até que ela seja amada livre mediante experiências difíceis ou agora, nesta Nova Era, mais precisamente através do Fogo Sagrado. A ordem do tempo dos acontecimentos de retorno pode não fazer sentido para a mente externa... assim como pequenos Círculos de Força gerados em um segundo podem retornar em minutos e Círculos de Força grandemente carregados, muitas vezes gerados ao longo das encarnações, podem retornar depois em outras encarnações.

No Plano original da Criação todos os elétrons que nos foram dados por nossa Poderosa Presença I AM para criação da vida na Terra já concordaram em cumprir o edito da Consciência que os envia. Afinal, a Luz Eletrônica sempre cumpriu o plano enviado pela Consciência por Deus Pai/Mãe e por todos os Seres Cósmicos... todos com uma expansão sem fim de Perfeição. Nunca foi imaginado que este Divino Processo Criativo seria usurpado pelo ego e enviado como causa e núcleo de destruição kármica... em vez de ser a causa e o núcleo da realização do Plano Divino.

Mas aqui nós estamos transmutando agora a causa, núcleo, efeito, registro e memória desta inversão da Grande Lei. Porque em todos os Círculos de retorno do karma os Servidores da Luz podem ter a seguinte Ação Divina.... continuamente gerada, momento a momento, dia após dia... através do Poder da Afirmação (visualizar uma Cruz de Malta de cintilante Fogo Violeta suavemente espiralando através de todos relacionados com eles) :

Transmutai, transmutai pelo Fogo Violeta, todas as causas e núcleos que não são o desejo de Deus! EU SOU um Ser de Causa somente! Esta Causa é Amor o Tom Sagrado!

Com esta Invocação contínua, Círculos de Força de Fogo Violeta então procedem de nós e libertam todo karma pendente antes que ele possa agir, manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo. Portanto, enquanto mesmo estamos prestando este serviço, nossas vidas tornam-se mais engajadas com aquilo que desejamos e menos com o retorno kármico. Finalmente chegamos a conhecer... EU SOU vivendo na Era do Plano Divino, em vez de na era kármica. E nós fazemos isto para a Humanidade saber que: à medida que EU SOU elevado, toda a vida é levada comigo.

O SERVIÇO GLOBAL

Nossa oportunidade como a Reunião da Humanidade Ascensionada é enviar o mais "poderoso", mais "focado", mais "causal", mas "sincero" e mais "carregado com Amor Divino" dos Círculos de Força planetários, clareando o Caminho para a Paz Divina em todas as pessoas, lugares, condições e coisas presentes em todos os lugares, pessoal e globalmente. A natureza do trabalho de grupo é tão mais poderosa no uso da Energia, Vibração e Consciência e de seus Círculos de Força do que trabalhando sozinho. E na Causa, nós trabalhamos nos Reinos além do tempo e espaço, assim que as limitações físicas não nos restringem! Porque nós servimos como fazem os Grandes Seres Cósmicos, puramente nos Reinos de Energia, Vibração e Consciência. Diferentemente deles, nós também escolhemos viver a vida diária dentro do tempo e espaço, mas servindo além dele... no mundo, mas não pertencendo a ele! A Grande Lei requer que os Círculos de Força que finalmente determinam o resultado da criação, têm que se organizar de dentro do reino que necessita auxílio... neste caso, a vida diária na Terra.

Como Logos Solar planetário, nós nos tornamos coletivamente vazios da personalidade, "vasos globais vazios" através dos quais nossa Consciência Divina dirige o Fogo Sagrado para todas as situações. Nós, ritmicamente, devagar mas firmemente transmutamos o karma remanescente[5] a fim de que nossos Círculos de Força se tornem apenas positivos, em vez de círculos de retorno do karma. Só o Logos Solar (um operante Sol do Sol) pode enviar Círculos de Força, que são globais em seus âmbitos, e que voltam com os efeitos planetários do Potencial Divino realizado para todas as coisas[6]. Enquanto isso a maior parte da Humanidade envia Círculos de Força que são estritamente pessoais e muitas vezes kármicos em sua natureza. Mas também já tendo sido dito, que cada vez mais pessoas estão gerando Círculos de Força positivos que cumulativamente, estão servindo muito ao Plano Divino.

Finalmente, nós alcançamos a "massa crítica" desta Causa Divina. A Humanidade decide o quão rápido isto vai ocorrer, mas quando chegar neste ponto, vai parecer que a Terra "se transforma de repente". Neste ponto, então entenderíamos que estes são os efeitos da Causa anteriormente gerada... nosso serviço atual! Nossa parte nesta transformação global é gerar continuamente Círculos de Força globais através de nosso foco mensal,com os mesmos Divinos conceitos, meditações, afirmações e Transmissão da Chama através da Respiração Sagrada, contidos no Modelo Sagrado dado em nossa Revista mensal.

A PAZ DIVINA

A Paz Divina está na compreensão de que EU SOU vivendo uma vida Solar como Logos Solar, enquanto que também vivemos nossa típica vida diária, ao mesmo tempo que firmemente transmutamos nosso karma e o do planeta[7]. Como Logos Solar, nossas vidas estão centradas na Causa, nos permitindo já viver na Terra Ascensionada e Livre em sua Órbita Ascensionada e Livre. Eis aí nossa Paz Divina.... como um Logo Solar "escondido" na vida diária.

[5] Fomos encorajados pelo Amado Saint Germain para prosseguir com cuidado mas com grande intenção quando procurarmos transmutar nosso karma ou o do planeta. Ele preferiria que vivêssemos pacifica e harmoniosamente com o karma ainda remanescente do que sermos tão abalados pelo retorno do karma e portanto, menos disponíveis para o serviço.[6] Já foi dito que um Mestre Ascensionado escolhe Seu/Sua chela, convocando-o para seu serviço à Terra, mediante observação da qualidade e tamanho de seus Círculos de Força. Contemplem isso e o que significa com respeito a nossos Gurus Mestres Ascensionados! Por outro lado, nossos Círculos de Força coletivos também ajudam a determinar com que rapidez a Humanidade Ascensionada e Livre pode assumir a responsabilidade da Hierarquia Espiritual, como é requerido pela Grande Inspiração Cósmica... às vezes chamada a "Exteriorização da Hierarquia". [7]Limpar nosso planeta é muito mais do que limpar fisicamente o meio ambiente. Tem muito mais a ver como transmutar os Círculos de Força kármicas que ainda "causam caos" na vida diária. Na medida que os Círculos de Força kármicas são limpos, o Reino Elementar vai responder a nosso Potencial Divino como Humanidade Ascensionada e Livre, em vez de ser ao nosso karma passado. A Terra vai tornar-se novamente um "Jardim do Éden", livre dos extremos do tempo e de outras forças destrutivas da natureza.... todas as quais com razão, derivadas das respostas Elementais para nosso karma, onde forçamos esta vida inocente entrar nos padrões destrutivos, simplesmente porque ela tinha concordado anteriormente em criar qualquer que sejam os padrões de consciência que emitimos.

Vamos visualizar nossa própria visão de como um Grande Logos Solar pode parecer nos Reinos de Eterna Luz Radiante. Poderá ser como Deus Pai/Mãe no Grande Sol Central... ou de um Buda Celestial nos Reinos do Nirvana.... ou de um Grande Elohim no processo de criar uma nova Galáxia. De qualquer forma, personificaria um Ser Sereno dentro de um Divino Processo Criativo, desdobrando mais a perfeição contida na Causa. Isto incluiria uma Chama Central em volta da qual está um Círculo Perfeito de Luz, irradiando infindáveis Potenciais Divinos, que se tornam Grandes Círculos de Força. Visualizem isto, cada um de sua própria e única maneira.... nos levando para o centro desta Atividade.

Meditando como este Grande Ser Cósmico, nós sentimos estes Círculos de Força como eles nascem dentro da Intenção Sagrada (Vontade de Deus), são dados forma e função dentro da Mente Divina e depois amorosamente cuidados dentro do Amor Divino... a Chama Trina Cósmica em Ação. Em volta desta Chama um Radiante Círculo de Luz sem fim se expande, onde "EU SOU inclusivo em toda a vida vivendo Livre na Luz".

A próxima cena de nossa visualização é o ser Divino respondendo à Lei que a Causa fundamental (ou Invocação) para uma transformação tem que vir do reino que necessita de mudança. Assim, este grande Ser Celestial solicita encarnar na Terra através dos "portões do nascimento'. Este Ser então se confronta com duas realidades... "Logos Solar" e a "vida diária". E a grande lição é o equilíbrio entre os dois para que o ser seja bem sucedido na vida diária ... e ... como Logos Solar habitando a Terra! E este equilíbrio perfeitamente descoberto torna-se Paz Divina na Terra.

Naturalmente este Grande Ser Cósmico somos nós! Para encontrar nosso Equilíbrio Perfeito nestas duas realidades
 

Ascensionado e Livre promove um Modelo Sagrado, um sumário para o trabalho da Luz individual ou em grupo. Ao energizar e ancorar o Tema de cada mês, nos unificamos em um serviço global. Criamos um Campo de Força Ascensionado, elevando esta doce Terra para sua eterna libertação Espiritual.

Visite o site - http://ascendedandfree.org